send link to app

Kung Fu Do Fighting



Livre

== Agora, este jogo suporta Inglês e Chinês duas línguas. == Como mudar? → Option(遊戲設定)→Language(語言)→English(英文) or Chinese(中文) == Descrição == Kung Fu Do Fighting, é o jogo de luta ação. Maior competição de luta do mundo é iniciado! No ranking, há regras, apenas vivo ou morto! Agora, surge um novo personagem poderoso. O diabo tufão é um mestre ninja do Japão e ele jura para bater todos em breve. Os outros concorrentes incluem o mestre inigualável de Taekwondo 10 parágrafos, o Mauy Thai Furacão Morte, the Dark Boxe Rei, o assassino cruel Beauty and the President X com habilidade assassinato misterioso. Cada um para a sobrevivência e honra deve começar a luta mais difícil. Quem é o lutador mais forte sobre a terra? Este jogo de ação inclui dois modos de jogo: Tournament mode: O jogador escolhe próprio personagem no início e depois inimigo aparece de forma aleatória. É um jogo de três pontos. O primeiro concorrente para marcar dois pontos, portanto, ganha o jogo. Se houver um empate (tanto o valor da vida é 0), a rodada vai jogar novamente. Survival mode: O jogador escolhe próprio personagem em primeiro lugar. O personagem inimigo será decidido aleatoriamente. Não há fim em um conjunto de jogo vencedor. O vencedor de cada jogo não vai parar, voltas e mais voltas.